A Jim Beam é uma grande parceira do Bárbaros BBQ, está com a gente desde as primeiras edições. Toda edição chega a formar filas para experimentar e saborear os seus drinks, principalmente o famoso Highball.

 

E para você conhecer mais da marca, vamos contar um pouco de cada Bourbon que a marca já trouxe para o nosso país. São seis rótulos com características únicas e que irão deixar seu churrasco ainda mais completo.

 

O Jim Beam® White é a bebida mais vendida do mundo. Ele é elegante e suave com toques de caramelo, baunilha e uma pitada picante.  O Bourbon é refinado com 4 anos de envelhecimento em barris de carvalho carbonizados. Com ele, faz-se o Highball, o drink mais clássico da marca. Clicando aqui você confere o passou a passo do drink.

 

O Jim Beam Black® é a versão premium da Jim beam, o Bourbon fica anos a mais em barris de carvalho do que o original. O tempo extra de envelhecimento proporciona um sabor encorpado com toques de caramelo suave e notas de carvalho quentes. Em 2016 ganhou o prêmio de melhor Bourbon do mundo.

 

Já o Jim Beam® Honey é feito com Kentucky Straight Bourbon Whiskey lentamente infundido com mel. A bebida traz incríveis toques de carvalho, baunilha e uma finalização de mel doce.

 

O Jim Beam® Fire é elaborado a partir do tradicional Bourbon Jim Beam White Label misturado a um licor de canela picante. O resultado é uma bebida doce e picante na medida certa, com os sabores marcantes da canela aparecendo.

 

O Maker’s Mark é um whiskey da Jim Beam® que não possui centeio em sua formulação, e sim trigo doce e vermelho de inverno, trigo e cevada. Ele é envelhecido por cerca de seis anos.

 

Para finalizar, o lançamento da marca no Brasil, o Jim Beam® Rye, um whiskey de centeio estilo pré-proibição. O paladar doce é menos acentuado devido ao centeio, com notas de baunilha e carvalho mais suaves e pimenta preta.

 

Conte pra gente qual você mais está curioso para experimentar!

1+
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Postado por

Giovanni

Categorias