Bárbaros BBQ recebeu cerca de 1.200 pessoas

Foram 10 horas de festa para quem gosta de carne feita com cortes incríveis, preparados pelos churrasqueiros mais reconhecidos

A cidade de Americana-SP recebeu no último final de semana a festa Bárbaros BBQ, que começou às 12h e foi até às 22h. Em um dia de muito sol e um lugar ideal para o evento, o Recinto da Festa do Peão de Americana, foram criadas 18 estações de carnes comandadas pelos mestres churrasqueiros, open de cerveja, água e refrigerante e música ao vivo, além dos Espaço Kids que fez sucesso com os pequenos.

A objetivo foi levar aos convidados a degustação de bons cortes como bife de ancho, assado de tira, brisket (ponta de peito), chorizo, choripan, cordeiro patagônico, costela de chão, porkrib, picanha, varal de aves, paella, e dirty beef, tudo feito ao vivo, e sob o comando de churrasqueiros reconhecidos como a campeã do BBQ Brasil, Isabela Dellal, o especialista em picanha Roberto Barcelos, o Roberto Bocabello, fazendo uma deliciosa costela de chão, o t-bone dry aged, com Daniel Lee, dentre outros.

Para animar, teve muita música ao vivo com o Bardo e o Banjo, que é o quarteto que une música tradicional norte-americana, irlandesa e country e levou o estilo bluegrass para o evento. Já para quem é fã do mito Elvis Presley, teve o show do Elvis Cover, na voz de Renato Carlini que matou a saudade do rei do rock. Para completar, um sertanejo universitário de primeira com a dupla Theo e Arcanjo. E a diversão não parou por aí, teve ainda Rodrigo Haddad, um dos maiores nomes do Brasil na cena country. E para fechar, o DJ Faion.

“Estamos felizes com o resultado e a participação do público, fizemos um evento com um churrasco no estilo americano com muita carne de qualidade para agradar todos os tipos de paladares, queremos fazer esse evento em todo interior paulista”, afirma Guga Nardini Neto, um dos organizadores do evento.

Confira as fotos desse grande evento, clique aqui.

Postado por

Bárbaros BBQ

Categorias